sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Veja bem, foi você a razão e o porque...

São quase 3 da manhã e eu realmente estou MORRENDO de sono, então nem sei direito o que eu estou escrevendo nesse momento (FELICIDADE...-N)
Enfim, essa semana voltei a rotina, e as aulas da facul começaram fáceis, porém eu não posso continuar pensando assim, jurei que não vou pegar DP nenhuma ")
Porém, porque as pessoas pensam só em festas e beber, hoje por exemplo eu não sai, porque além de estar com dor de cabeça e estômago eu tinha CERTEZA que iriam me arrastar pra festa e eu iria gastar o dinheiro do trem a toa...Também não fui porque não queria beber (mais) >.< E por último, não fui porque teriam pessoas que não são mais tão AGRADÁVEIS quanto aparentam ")
Eu realmente estava com muita saudade de entrar no orkut, msn, twitter e aqui, porém meu computador insiste eu não querer funcionar nessa republica --'

Sabe, eu diria que tem pessoas que não magoam de mais, eu não dei motivos pra isso, pelo contrário eu estive aqui, agora também mudarei contigo, assim como foi fácil fazer comigo...

Estava pensando hoje, vai ser bom ser solteira mais uma vez (yn) Mas eu vou sentir falta do meu neni´s...Só mais esse semestre eu vou cuidar de você meu baixinho, dai eu lhe prometo seremos só eu e você...Porque não teremos mais NENHUMA distância pra atrapalhar *---*

Beem vou aproveitar que Paolinha dormiu e vou dormir lind´s até amanhã e ir pro PJ ver o pessoal do rugby...Beijo´s

FUI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário