quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vem conquistar meu mundo, dividir o que é seu!




"Vem fazer diferente o que mais ninguém faz...Faz parte de mim, me inventa outra vez"











Talvez o que fosse pra ser um sonho, se torne um pesadelo e você nem perceba, talvez esteja tão concentrada e conectada com uma "felicidade" momentânea, que deixe passar o que realmente importa...
Eu sei que para mim a tristeza nem importa mais, o que aconteceu aconteceu, tudo é assim somos movidos porque temos um passado e queremos esquece-lo, queremos crescer a partir de nossos erros, mas aí está a chave de tudo erramos em tentar não errar mais...
Parece que a vida foi feita de armadilhas, para que onde quer que você vá, você não encontre a saída, ou que para sair você tenha que errar, com alguém que talvez você goste muito então ou todavia, que não goste nem um pouco...
"O jogo da vida que acontece e gira"
E é sempre assim e talvez eu estivesse errada quando acreditei que o mundo girasse e colocasse tudo no lugar, porque a cada volta eu me sinto mais distante, do mundo que eu mesma planejei, do futuro que eu quero, então me pergunto pra que sonhar, pra que viver...E a resposta vem para errar com outras pessoas...
Nos sentimos na obrigação de revidar um erro, "só porque ele pisou no meu pé eu vou pisar no dele e de mais dois porque a brincadeira foi legal" ... NÃO!!! Não é assim que funciona, viver não é brincar, viver NÃO É UM JOGO! Mas todos se sentem jogando...
Eu tenho medo de ficar como vocês mero hipócritas, que se acostumam em perder, em ser roubado, em errar constantemente e ainda sim sorrir, mas com um sorriso falso que todos usam como mera mascaras, enfeites IDIOTAS!
Talvez eu esteja revoltada comigo, com o mundo e por isso tenha escrito esse texto, mas no momento EU PRECISAVA ERRAR COM ALGUÉM!

Um comentário:

  1. ei se o mundo não girasse e não colocasse tudo no lugar.. aquele dia 10 nao teria aconteciido.. e nada mais do q aconteceu de importante teria acontecido tbm.. vse tem mania de se menosprezar e faz muito pouco de vc...
    se vc não acredita em vc mesma quem vai acreditar?
    Vc faz o seu mundo, de forma correta, e se for de uma vontade maior o mundo vai girar e fazer tudo o que vse quer se tornar realidade...
    Nem tudo o que julgamos certos pra nós, é realmente certo.. as vzss com mais luta por um objetivo ele vem muito mais seguro e concreto.. sem riscoss de um dia desabar. e voltarr tudo ao mero sonho.!

    ResponderExcluir