domingo, 2 de agosto de 2009

E foi olhando pro espelho que eu vi o quanto me odeio


Lembre-se que a minha intenção não foi ver nenhuma das suas lágrimas, mas sim conter as minhas!












Não quer dizer que não te ame só porque sabes que tenho um outro amor, não quer dizer que estou feliz só porque estou sorrindo de tudo e para todos, não quer dizer que não há marcas aqui dentro só porque fui eu quem quis partir...
Eu não sabia como era amar, eu não quis desocbrir, eu fugia do amor assim como ele me perseguia, eu tentei dai um basta esquecer sem nos machucar, mas a cada basta que eu tentei dar o que tinha aqui dentro foi aumentando e foi me consumindo, desejei ir sumindo, mas não aconteceu...
São noites em claros, dias sem fome e muitas lágrimas tão bem escondidos que pareço estar vivendo a vida perfeita...Como num fileme ou novela em que vemos tudo dar certo eu estou assim, perfeitamente bem por fora, não queira conhecer o meu interior...
Desisti de sonhos, desisti de mim pra ver se desistia de você...E agora o que posso dizer? Conheci um anjo lindo, um anjo que acima de tudo quer me ver bem e que aos poucos parece suprir o buraco que há aqui dentro e não que essa seja a vida que pensei ter, mas é tão boa que já me convenceu de que assim melhor, pra mim, pra você, pra ele e pra ela, resumindo para todos NÓS

Um comentário:

  1. Não desista dos seus sonhos, afinal é eles que nos dão asas e que nos fazem suspirar. E que seu anjo esteja sempre do seu lado pra te ajudar e te fazer novamente sonhar!Enquanto eu de longe só estou a te observar,sempre. -hug

    ResponderExcluir