quinta-feira, 8 de outubro de 2009

♪ ♫ Perdoa amor, perdoa e volta pra mim ♫ ♪


'Tudo o que eu quero é você de volta, to te esperando vem bater na minha porta. Eu amo você, eu só sei te querer minha vida tem sentido se tiver VOCÊ'










Me peguei mais uma vez pensando em você, em tudo o que eu PRECISO te dizer e não sei se por medo ou covardia, não consigo. A cada dia me vejo mais longe, quer seja desse amor que sinto, quer seja dessa cidade (minha felicidade).
Posso fingir não me importar, posso fingir a felicidade, mas por mais que tente não posso fingir ódio ou amizade a pessoa que eu mais amo (VOCÊ). Em qualquer lugar que eu vá, você insiste em me acompanhar e não venha me pedir pra tirar da cabeça o que não sai do coração.
Cada vez que eu te vejo sorrir, eu esqueçi qual meu caminho, qual minha direção, tenho vontade de estar contigo não só no tempo que eu tenho aqui (que é pouco), mas querto estar contigo SEMPRE!

Mas ... PARE ...

Eu não tenho o seu amor, eu não tenho a sua companhia. E mesmo que você não se importe, e mesmo que eu finja não ligar. É você que eu vou amar! E ambas, fazendo isso, tenho a plena certeza de que NUNCA poderei sentar do seu lado e pedir o que mais quero, não poderei estar em seus braços e cantar bem baixinho para que só você possa escutar: 'Te conhecer foi a melhor coisa do ano que me aconteceu'
Que fique claro, meu coração já achou o seu lugar e é contigo...
EU TE AMO!

Um comentário:

  1. Troçinho, não sabia que vc tinha um blog! AHUAha
    Vou seguir então!

    Esse post não é uma musica!? O.o

    Beejo.

    ResponderExcluir