segunda-feira, 5 de outubro de 2009

♪ ♫ Porque eu sei que é amor ♫ ♪


'Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter. Meu coração me diz que não, eu não consigo viver sem VOCÊ'










Foi quando eu te perdi que eu percebi que não teria mais a chance de tentar de novo, de recomeçar ou de te reencontrar, foi que eu entendi o porque das pessoas merecerem uma segunda chance...
Foi quando eu percebi que as pessoas poderiam ter uma segunda chance, foi que eu entendi que eu não posso lutar, porque outro alguém além de mim merece estar ao teu lado...
Foi quando eu percebi que não merecia estar do seu lado, foi que eu realmente entendi o que é o AMOR!!!

Sei que não posso estar contigo, que serás feliz com outro alguém, mas não posso deixar de te amar por isso, meu coração encontrou o seu lugar e é SEMPRE CONTIGO que ele vai estar!

Um comentário: