terça-feira, 13 de julho de 2010

Só hoje...

Eu to há 2 semanas sem postar e precisando postar alguma coisa pra desabafar, então como MUITA coisa se passou e eu fingi que nada aconteceu eu não vou postar sobre TUDO isso...

Agora o que de mais recente me marca, é sua frieza...Sei lá eu achei que nós tivessemos uma amizade pelo menos, mas você está mostrando o contrario e se você quizer assim, dessa vez eu não vou correr para mudar...
Eu não fiz nada de errado, não dessa vez...A criança da história não sou eu...Não há cabimentos do jeito que você me trata, nenhuma pessoa merece isso, então porque comigo?
Queria mesmo escrever pouco dessa vez, eu to acabando de arrumar minha mala pra ir pra Leme e depois pra São Paulo ")
Mas uma coisa eu quero deixar beem clara, eu não vou mais correr atrás, então não conte comigo ;D

Agoraaa eu vou deixar um beijinho especial pra Milena Alves Rosa, porque só ela aguenta aqui ver meu blog e tá lendo ele TODO , rsrs

Semana que vem eu volto
Besiitos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário