quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sem palavras pra dizer...

...o que nem eu mesmo consigo entender, como por exemplo são 3:30 da manhã (ou quase isso) e eu aqui comecei a chorar do nada...Não tava ouvindo nada de mais, nem pensando em ninguém, mas me venho essa vontade e eu to precisando mesmo lavar a alma!!!

Neeem escrevi aqui no meu aniversário...Eu queria ter passado com tanta gente, queria que muita gente tivesse vindo e me dado um abraço decente sabe...Mas não foi assim, meu aniversários, os meus 18 que foram sonhados, rsrs...Fiquei a maior parte do tempo respondendo recados no orkut...O melhor foi a Michelle que foi a primeira a me dar os parabens, exatamente as 00:00 do dia 21 de junho ela me deu os parabéns, bee eu te love...
Teve uma pessoa que acabou me decepcionando todo o final de semana, mas o que eu esperava de uma pessoa que mal vejo de 15 em 15 dias, que eu mal falo na internet...Realmente nossas 3/4 horas no telefone não levaram em nada nesse ano né "/
Queria ter visto minha gordinha, ter dado um abraço nela e dizer que eu me arrependo das piores besteiras que eu fiz e que eu sei que ela me ama, assim como eu a amo e até um pouco mais que nós sempre vamos omitir ;)
Mas por outro lado sair com a Carina, a Leticia e a Mariana me rendeu otimas risadas, lembranças melhores ainda, porque pessoas que marcaram 6 anos da sua vida não pe pouca coisa... Eu, me descobri em muita coisa e vi que tem amigos que eu não quero perder mesmo (né Dona Carolina), eu vou estar aqui sempre...E eu queria dizer para qualquer um, que foi, que veio, passou ou ainda virá... EU AMO VOCÊS *---*
E obrigada por me fazerem feliz, mesmo quando o que eu mais quero é a tristeza e solidão (dramático, mas real)

PS: minha festa surpresa deu errado, se alguem quizer fazer alguma atrasada to topaaando, rsrsrsrs

Beeeijinhos Beeeijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário