quarta-feira, 22 de julho de 2009

Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei

♫ ♪ ♫ Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha FODA ♪ ♫ ♪








Eu não quero isso
Vá para longe de mim
Você pegou o que você queria,
Meu coração

Não quero morrer
Vá para longe de mim
Você matou o meu coração
Meus sentimentos

Você, eu te odeio
Não quero você
Você nunca foi você,
Saia daqui

Silêncio no meu coração
Nada a escutar
Nada a sentir,
Mas é verdade
Por que não acreditar?

Você, eu te odeio
Não quero você
Você nunca foi você
Saia daqui
Meu coração foi morto
Por você!









Nada mais dizer sinto que nem o coração pode bater, eu desisti de mim pra desistir de você e eu achei que pudesse ser feliz, mas eu vi que me enganei de novo, ela é algo diferente do que imaginei...Confesso que apesar de tudo isso eu ainda quero tentar porque sei que eu posso vencer a superar isso tudo, mas eu preciso de VOCÊ comigo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário