quinta-feira, 10 de junho de 2010

E quando tudo isso acabar?

A vida é uma só...Muitas vezes temos que tomar atitudes que precisam levar muito tempo pra pensar e por pressa de não ter muito tempo pra viver decidimos coisas erradas, quando isso acontece tem um sentimento que bate e dói lá no fundo e o nome dele é ARREPENDIMENTO
Aquela famosa frase 'se arrependimento matasse', é tão usada, mas é bom saber que arrependimento não mata mesmo, se não hoje eu não sei como estaria... Muitas vezes eu já me arrependi, porém era com um corte de cabelo, ou uma palavra não dita, não é como agora...
Sei lá esses dias o arrependimento tem falado mais de perto comigo sabe, eu não entendo ainda como vim parar em São Paulo sendo tão nova e inconsequente, isso mesmo eu assumo que sou inconsequente...E o que eu faço não é por ser criança ou não, mas é o medo dessa doença ser verdadeira mesmo, e eu nunca vou procurar saber se é mesmo ou não (esta meio que explicado o motivo pelo qual eu fujo de ir no médico)...Ainda acho que eu nunca vou crescer, eu não queria, queria que o tempo tivesse parado antes de muita coisa acontecer, porque apesar de tudo aquilo era época boa...
Não me arrependo de ter dito o que disse pra minha mãe, eu não poderia mentir sobre gostar de meninas, mas sei lá...Eu sei que ela nunca vai me aceitar desse jeito, mas hoje (e não somente hoje esta doendo) eu não sei se é certo... 'meninas são tão mulheres' e não há beleza melhor, mas não sei...não sei... NÃO SEI
Se fosse só o arrependimento, mas não tem essa dúvida que esta me matando também...Quando eu achei que tivesse encontrado uma resposta pra todo esse arrependimento, pra minha dúvida e pra minha imaturidade, você veio e me ajudou muito -eeeeah NÃO- Eu tenho que agradecer muito por aqueles que tão sempre de prontidão a me ajudar (ainda mais eu que sou super bipolar)
O problema é que quando eu achei que eu tivesse uma pessoa a mais aqui pra confiar eu tomei um tombo e essa pessoa não é NADA na minha vida (com as próprias palavras dela)...Queria alguem que me desse colo por uns instantes e só por hoje...Umas lágrimas a mais ou a menos, já nem fazem diferença...

Beijos e sei lá o que mais...
Nem Oi...Nem Tchau... ADEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário