sexta-feira, 18 de junho de 2010

Para, para, para de bobeira

To aproveitando o finzinho da bateria do meu note pra escrever...
Fiz de tudo pra que tudo hoje desse certo, e aconteceu exatamente o contrario, agora aqui estou eu na rodoviária, esperando meu ônibus que na verdade só vai sair as 6 da manhã...O pior é que eu fico aqui e pensando besteira, mas não é besteira de séquiço nem nada desse tipo, mas é que eu tava tão na bad e queria minha casa e se tivesse dado certo logo mais eu estaria lá...
Eu queria poder ir amanha ver a Thainá, dar um abraço nela, ver minhas gurias, queria poder jogar futebol de novo...Tenho tantas saudades disso, mas como eu tava conversando com a Carla ontem, eu sei que se eu voltar pra lá agora eu vou sentir falta das pessoas daqui, dos meus amigos como: Michelle, TKM, Pam, Mari, Paola, Carol, Soldado, Chango, Piriguete, Vizinha, Renata, Jessica, Monique, Little...entre tantos outros...
Porem eu sei também que eu não pude ter vindo só pra São Paulo por causa da liberdade e das festas, eu passei na faculdade, mas isso ainda não me fez cair em si...Sei que fui muito mal esse semestre, mas eu espero poder concertar isso e espero que minha mãe confie em mim, porque se não GAME OVER...
No amor, eu sei lá...to desacreditada, não quero gostar mais de ninguém, mas ao mesmo tempo eu estou muito carente e precisando de alguém que me abrace, diga o quanto goste de mim, mas eu quero que isso seja verdadeiro...
To torcendo pra conseguir uma bolsa da faculdade, ou um emprego, porque com minhas notas, tenho quase certeza que minha mãe vai querer cortar mais um pouco do meu dinheiro (que eu já faço milagres)
Bem é isso, eu vou terminar porque logo o meu note desliga e eu perco tudo que eu escrevi...

Barbara, eu ainda to muito chateada com TUDO isso que aconteceu e meu orgulho é grande, acho que não quero mais que machuque mais nada...Nem em mim, nem em você

Beiiiijos e Tchau Galere!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário