segunda-feira, 14 de junho de 2010

Passatempo ou Tempo Passa?

Tava olhando as fotos da minha cidade, deu uma saudade sabe, poder ver esse por-do-sol...Acho digno, assim como deitar no fundo de casa a noite e poder ver as estrelas.
Sábado eu sai (afinal de contas, eu tava em são paulo sem nada pra fazer em pleno dia dos namorados), fui pro Parque da Juventude e mais uma vez eu conheci uma galerinha muito legal *o*
Passei um frio também que OMG, mas valeu muito mais a pena do que eu esperava, teve um por do sol e uma noite digamos que até estrelada (não vou nem comparar com os da minha city)
Acho que vi mas estrelas em outro lugar viu, rsrs ... Eu tava tão distraída pensando em outras coisas que por pouco quase perdi a oportunidade, rsrs ... Sem contar na vergonha que me deu também, não sabia como agir diga-se de passagem...
Por isso que eu gosto quando bebo um pouco só (detalhe que eu vou parar de escrever um pouco só pra dizer que são 10:10 da manhã *=*), porque quando eu bebo poquinho, eu sei o que eu faço, sei o que falo, na verdade é só um estímulo pra eu falar, sem ter vergonha e talz...
Acho que nunca depois de uma noite tão, diga-se de passagem, dos solteiros eu queria ficar com alguém como fiquei contigo no sábado... E é fato que eu to achando um saco você morar na mesma cidade, mas mesmo assim tão longe D:
Só quero mais dias como o sábado, risadas, companhia agradável, quero me apaixonar mais por aqui, ficar contigo e não querer partir tão já...

"Frio são para os fracos" - Você entende e FIM

Um comentário: