terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu queria morar nos seus olhos *---*

Tão diferentes, mas lá fundo completamente IGUAIS...
Ninguém pode separar os iguais, ninguém pode separar o amor, ninguém tem o direito de deixar outra pessoa infeliz
Então eu me pergunto porque EU estou infeliz?
A resposta é simples, porque eu quero...Pense bem, se eu quisesse mudar alguma coisa eu estaria na ativa, mas não fico aqui igual uma idiota (sim, uma IDIOTA) pensando que o tempo vai trazer você pra mim e mimimi
Aaaaah NÃO
Já passou da minha hora de crescer, por isso Chorão já disse "E um dia a gente cresce, conhece nossa essência e ganha experiência e  aprende o que é raiz, então cria consciência"
Eu ainda quero que você seja feliz, com certeza eu quero que TODOS os meus amigos sejam felizes (até mesmo os meus inimigos e falsos amigos ;*)
Sei que seus olhos são lindos e não merecem que nenhuma lágrima (a não ser as de alegria) escorra deles...Mas agora eu não vou, não posso e não devo te mostrar como fazer isso...Eu sei que você vai aprender, demore o tempo que demorar... ")

Aprendi apanhando da vida, se realmente isso me deixou mais fria eu não sei...Só não quero, realmente NÃO QUERO me apaixonar por alguém que esteja amando, gostando ou sei lá o que com outra pessoa, eu não me garanto tanto assim e nem consigo ser tão fura olho não...

Mas eu vou levar seus lindos olhos por um tempo ainda, tão, mas TÃO lindos *---*
Aff´z chega logo Julho pra eu voltar pra minha cidade e nunca mais saber de São Paulo "/

Tá chegando meu 1.8 *---*
Tava com saudadezinha de postar aqui, sempre desabafo um pouco comigo mesma, já que ninguém mais lê isso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário