sábado, 24 de abril de 2010

As 7 Letras, Uma Mesma Palavra!

Eu não entendo como 7 letras quando colocadas juntas, formam uma palavra que poucas pessoas usam, muitas usam sem nenhuma sinceridade. Posso afirmar que para mim é uma das palavras que pouco uso, mas que só é usada em casos extremos e de grande importancia...Deveriamos usa-las com mais responsabilidade também, pois se mau usada, já vi essa palavra causar muitos estragos.

O "D" é de desapego, dado e também dourado, cada palavra significando uma coisa diferente do que até mesmo a palavras que esotu a falar.
O "E", que aparece duas vezes, pode ser de estranho, esmeralda e ecolher, palavras misturadas que ao final, são um texto qualquer.
O "A" de amor (que ainda não sei o que é), amora e aurora, que quando comparadas parecem iguais, mais não em significados.
O "C" de casa, coração e cabeça, seriam os lugares onde você estaria sempre comigo se dependesse só de mim.
O "U" é do urubu, porque agora só me veio isso na cabeça mesmo rs
O "L" de lado, ladeira, lamparina " A lamparina, ilumina o lado da ladeira" -n
E por ultimo e não menos importante o "P" de perdão que é um grande sinonimo...

Eu queria escrever sobre DESCULPA hoje, mas não sabia como começar e muito menos como terminar, um texto que era pra ser refletitivo, acabou sendo mais comico, rs
Tudo bem, o importante era dizer que meu orgulho é ferido demais pra pedir desculpas quando erro, o da maioria das pessoas é (pois é muito dificil assumir um erro), porém a cada dia tenho mais provas de que não devo te pedir desculpas, porém devo um pedido de desculpas:
"Desculpas a quem me amou, preciso partir para ser alguém"

e FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário