domingo, 25 de abril de 2010

Te Gosto O Razoável Enfim...

Para muitas pessoas o razoável não é muita coisa, é pouco, quase nada...Porém isso é variável de pessoa pra pessoa, no meu caso eu gostaria de escrever um texto para explicar o meu razoável:


  • Te gosto o razoável pra querer que você não parta, que fique sempre do meu lado, pois não queria te ver partir, mas isso seria muito egoísmo da minha parte
  • Te gosto o razoável para ter adquirido o vicio de conversar com você sempre, o meu dia fica mais feliz quando eu digo pra alguma amiga da minha republica ou da minha faculdade que eu falei contigo...  
  • Te gosto o razoável para querer a sua felicidade, mesmo que ela não seja mais comigo...
  •  Te gosto o razoável pra pensar em você em todas horas do dia, até mesmo naquelas em que eu já estou dormindo...
  • Te gosto o razoável para sorrir sempre que escuto aquela música, que até mesmo perdi um tempo pra aprender tocar no violão pra poder tocar pra você ouvir...
  • Te gosto o razoável pra querer passar todos os seus momentos livres do seu lado, nem que seja somente pra eu ver o brilho dos seus olhos novamente...
  • Te gosto o razoável pra ficar ate de madrugada desenhando e depois passar dias colorindo o mesmo...
  • Te gosto o razoável pra estar aqui agora escrevendo mais um texto e pensando em você novamente...
TE GOSTO O RAZOÁVEL ENFIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário