terça-feira, 20 de abril de 2010

Recomeço .-.

Primeiramente queria dizer que tava com saudades de escrever e precisava disso mais que tudo (é bom ter onde escrever o que penso), então nada mais justo do que um recomeço do meu blog...
Beijiinhos ;*






"E mesmo assim, sem esse coração eu acho que vou continuar te amando..."




Eu queria poder te dizer isso pessoalmente,mas vejo que não ira ter como, escrevo por aqui mesmo..
Eu estou mudando, olhe pra mim...Meus amigos já perceberam, porque somente você não pode percebe que eu quero estar só contigo.
As vezes penso que não quer ver, mas não sei desistir de algo assim tão facil. É sério, acredite em mim, me de uma chance. Eu não quero te magoar, pelo contrario eu penso em te fazer uma das pessoas mais felizes do mundo; quero estar contigo toda vez que precisar de um abraço, de um carinho de uma palavra amiga.
Não quero estar presente só nas horas boas, quero enfrentar as ruins contigo, te fazer enchergar que o mundo não é tão ruim, te fazer crescer com as quedas.
Precisava hoje só de um abraço teu, tenho minhas fraquezas também...Todos temos fraquezas, mas não é sobre isso que queria escrever hoje.
Não posso dizer que te amo, seria forte demais...Mas o que senti quando te conheci, foi especial pra mim, se não fosse eu estaria aqui agora, escrevendo esse texto...(para que voce ignore mais um)
Só queria pedir uma chance e nada mais...Quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo, quanto a minha felicidade...


Seria completa só de estar ao seu lado!!!



Eu te gosto, enfim...Nada vai me fazer esquecer daquele encontro (Abril de 2010)



Nenhum comentário:

Postar um comentário