quinta-feira, 22 de abril de 2010

Te amar te querer, dispensa saber por que ♫

Pra quem mais eu iria dizer que estou bem, se não estou...Ok ok...Sempre soube fingir bem, afinal esse vai ser só mais um dia que passou, você vai ser somente uma pessoa a mais que eu acreditei, no final serão apenas algumas lágrimas que escorreram e secaram...
Eu estou me importando agora, mas e daqui há algum tempo? Ainda vai ser assim?
Não sei, não quero ter respostas para este momento...Queria ser feliz, queria viver...Mas óh bela criatura que me encanta, se um outro alguém te faz sorrir, quem sou eu? Eu não sei!
Olho no espelho, sonhos, realidades, agora todas estão confusas na minha mente, o que eu queria que fosse uma realidade é um sonho, ou estou vivendo num sonho? Se estiver, por favor me acordem, não pedi pra chorar dias e dias, não pedi pra sorrir com alguém e pensar no seu sorriso e no seu jeito.
Na verdade eu não entendo como posso gostar de alguém que pouco se importe com isso, não queria pedir para que não mude, como vou dizer todos os dias que você é a pessoa que mais mexe comigo nesses ultimos tempos, sabendo que você tem alguém que está ao seu lado...
NÃO NÃO NÃO
Agora, já chega disso, preciso mudar um pouco, mereço um SIM, vou buscar uma felicidade qualquer ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário