sexta-feira, 30 de abril de 2010

Te confesso que estou apaixonada por você

O dia, a noite, as pessoas, as músicas, a bebida .-.
Por incrível que me possa parecer você esteve presente em todos os momentos, desde o momento que eu abracei, que eu dancei com ela (não dessa vez eu não a beijei de novo u.u), ate a hora que você me deixou na república junto com os outros e foi dormir também, pra que eu pudesse então sonhar com você.
Por meros acasos, eu estava 'alegre', pensava em você e você estava lá, eu te via nos meus sonhos, eu até toquei violão, Equalize pra começar, te lembra alguma coisa?
Mas dessa vez eu não chorei, pois não tive motivos, você estava comigo...Como? Nem eu entendi como, mas você estava...
Mesmo ela me dizendo pra não tocar pra você, tocar a sua música, mesmo ela tendo ficado abraçada comigo quando eu estava ruim, lá fui eu novamente tocar violão, e o que saiu sua música...Seu Jorge estava inspirado no dia em que escreveu a música, pois ela é linda assim como você. Não sei com qual parte da música viajo mais, acho que com a frase do post "te confesso que estou apaixonada por você", eu ri quando ela ficou com ciúmes dessa frase escrita no meu tênis, mas ri com você...
Senti seu abraço, como queria que não fosse um delírio meu novamente, ou então queria viver nesse delírio pra sempre...Porém até mesmo no meu delírio você teve que partir, mas por um momento tinha sido minha companhia mais agradavel .-.
Como eu queria que essa noite se repitisse e você estivesse comigo de novo, eu  não tive tempo de dizer para você o quanto quero ficar contigo, então volta pra mim, e passa essa noite de novo comigo, mesmo que ela me diga não novamente eu vou fazer tudo diferente com você...





Por fim é só ... Vou lá beber água que minha garganta esta seca e minha cabeça dói .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário