sábado, 29 de maio de 2010

Existe mesmo a pessoa certa?

Eu juro que escrevi o nome do post e esqueci tudo o que ia postar .-.
Preciso parar de ouvir musica, ver filme, falar com meus pais, usar o twitter, o msn, o orkut e ainda escrever no blog '-'

Ando perdida de mim ultimamente, não consigo pensar num momento só meu e isso já me cansou...Essa semana em casa vai me fazer bem...Principalmente com a Yara aqui. Ela é a melhor amiga que eu tenho sabe, ela me escutou falar da Carol o tempo todo e apesar de tudo não me recriminou por isso sabe ...
Eu sei que eu to cansada de pensar em todo mundo e ninguém estar nem ai pra ninguém...Eu quero alguém que sinta o mesmo que eu sinto, alguém penso do jeito que eu penso...Eu quero alguém que saiba ouvir e saiba falar, a vida não foi feita pra se viver como uma ameba...
Não queria chorar pelos problemas, mas as lágrimas vem assim tão fácil, eu não as controlo. O filme aqui maior bonitinho e eu chorando, pelo menos meus pais não sabem o real motivo de eu chorar...Quero aproveitar esse tempo agora pra mim...

"A gente precisa sumir as vezes pra ver se alguém nos nota e precisa realmente da gente"

Quem precisar de mim, eu ainda estarei aqui, mas só depois de decidir o que quero pra mim...


YARA LÚCIA ZADRA RIBALDO GENTIL DEVITTE EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário