quinta-feira, 6 de maio de 2010

Deixa estar que o que for pra ser vigora...

...Eu sou tão feliz, vamos dividir os sonhos que podem transformar o rumo da história. Vem logo, que o tempo voa como eu quando penso em você ♫

Não consigo deixar esse sentimento de lado, por mais que eu tenha tentado, mas esses últimos 3/4 dias eu tenho sentido tanta falta de conversar contigo. Não é a mesma coisa ficar a tarde no msn sabendo que você não está aqui...Falta sorriso no meu dia!
Eu fiquei um tempo sem escrever, pois tudo o que foi dito naquela noite me marcou, fiquei perdida uns tempos pensando, tinha pensado em escrever qualquer outra coisa que não fosse esse assunto, porém não resisti e aqui estou eu mais uma vez, porém não me importo de expressar isso, pois eu sei que aqui dentro ele ainda é verdadeiro...
Aquela tarde, eu já não entendi muito bem o que tinha acontecido, eu estava aqui pra tentar te fazer feliz acima de tudo, pois eu não aceito que ninguém retire a felicidade de ninguém (principalmente a sua). Eu fiquei um tempo sem te dizer nada Carolina, porque eu achei que ela fosse te fazer feliz, mas ela te machucou e eu juro que doeu em mim, talvez fosse por isso que eu também não tive palavras pra te dizer...
Eu chorei, mas não foi você que me machucou, realmente você tinha razão ao dizer que nunca fez nada comigo, mas eu queria o seu bem acima de tudo, e você não querendo ver isso realmente me machucou...Meus amigos já cansaram de ouvir seu nome, de ver meus desenhos bobinhos, de me ouvir cantando baixinho pelos cantos, de sonhar acordada com você, e isso é me importar contigo Carolina...
Como não me importaria com a pessoa que "convive" comigo todos os dias, desde a hora que eu acordo até nos meus mais lindos sonhos...Você foi um anjinho que apareceu aqui e me trouxe um sentimento que eu fingi não existir um tempo, porém eu sei que é em vão, mas ainda sim continuarei aqui com esse sentimento, cuidado (mesmo que de longe) de ti, me importando SEMPRE...

Eu sempre vou me importar... FOREVER AND EVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário