sexta-feira, 17 de julho de 2009

Desde quando você se foi me pego pensando em nós dois


"O mundo gira sempre e bota tudo no lugar"




Ao som de Forfun vim escrever, faz um tempo que nem tem post meu aqui...Prometi um tempo pra mim mesma e ainda não cumpri...Descobri que meu vício não é a internet, não é o orkut, o msn ou o media player, meu vício é vir aqui conversar contigo...Eu sei que isso parece doentio, mas nem é isso, resumiria isso em uma palavra AMOR
Mudança na trilha sonora Fresno-Desde Quando Você Foi...Não sei ao certo que escrever, na verdade desde ontem eu estou morrendo de ciúmes, amanhã é o último jogo do campeonato interno do clube e certeza que meu time vai ficar em segundo lugar, assim como nos jogos regionais, assim como no coração dos outros...
Confesso que eu sei mentir tão mal, que fico surpresa quando os outros (em especifico ela) acreditam nas mentiras que eu conto, eu não consigo esconder as lágrimas quando eu digo um simples "esqueci"...Confesso que essa semana lendo Lua Nova foi a pior, o livro mais triste, mas me sentia como a Bella, com o mesmo buraco no coração...
Mais assim como ela eu sei que posso sobreviver e como sei que você não volta vou seguir a MINHA vida...Eu queria que realmente não fosse assim...Não sei qual o proposito de estar escrevendo, nem sei mais o que estou escrevendo...
Só sei que segunda vou ver HP, e terça vou sair com a guria da igreja, aquela que eu achava que ficava me encarando (tinha certeza)...Talvez seja um motivo de que as coisas começaram a se encaixar novamente, milagres que minha mae vai até pagar minha viagem pro Hopi...





Como posso ainda amar
Aquela que mais odeio?!
Como ainda quero abraçar
Aquela que mais odeio?!

Você foi embora e me deixou chorando
E a gora nada resta a fazer.
Nada mais para se dizer
As feridas ainda estão sangrando

Como posso ainda amar
Aquela que mais odeio?!
Como ainda quero abraçar
Aquela que mais odeio?!

Eu cansei de te esperar
Achando que não tivesse um fim
Você queria que acabasse assim,
Pra não mais voltar

Como posso ainda amar
Aquela que mais odeio?!
Como ainda quero abraçar
Aquela que mais odeio?!

Eu ainda não sei o que dizer
Sei que vou parar de sofrer
E que outro amor vai renascer
Mas enquanto o tempo custa a passar
Eu estarei viva para amar
Aquela que vou sempre odiar

Como posso ainda amar
Aquela que mais odeio?!
Como ainda quero abraçar
Aquela que mais odeio?!

Como posso ainda amar
Aquela que mais odeio?!
Como ainda quero abraçar
Aquela que mais odeio?!
Odeio...
Odeio...
ODEIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário