terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais um dia .-.

Hoje acordei pensando em muitas coisas...Procurando entender o motivo pra ainda continuar onde estou, continuar a farsa da vida, continuar fingindo que dá pra ser feliz, que eu sou forte e consigo superar obstáculos...Ligo a TV, escuto o rádio, mas tudo no momento me lembra você, eu vejo seu rosto, o seu olhar e seu sorriso em cada lugar, eu tento não pensar em tudo o que passou, não pensar na distância do meu coração e do seu, que por um momento eu cheguei acreditar que batia numa mesma frequencia, numa mesma sintonia...
Lembrei-me das madrugadas em que acordo assustada dos sonhos que tenho contigo, e por fim não consigo conter as lágrimas, assim uma a uma escorrem pelo meu rosto, tento não pensar em ti, mas é em vão, tento dormir, mas tenho medo dos sonhos e foi em uma dessas noites que eu pensei em escrever, uma caneta e meu caderno era tudo o que precisava, a partir daquele momento parecia poderia dormir em paz e relaxar, como se você não existisse em minha vida

'O Que Odeio

Eu odeio o jeito como você me olha quando fica brava comigo
Mas me odeio ainda mais porque não sei como consertar meus erros
Eu odeio quando você briga comigo
Mas me odeio ainda mais por não conseguir estar ao seu lado quando estamos em paz
Eu odeio quando você me vira as costas e me deixa falando sozinha
Mas me odeio ainda mais por saber que eu vou sempre atrás de você
Eu odeio quando você é estúpida comigo
Mas me odeio ainda mais por não conseguir falar o que preciso
Eu odeio quando você usa o seu jeito vago de me pedir desculpas
Mas me odeio ainda mais porque sempre as aceito
Eu odeio quando você desconta o que sente em mim
Mas me odeio ainda mais por precisar do seu sorriso
Eu odeio quando você vem me pedir ajuda na sua vida
Mas me odeio ainda mais por saber que o meu problema é você
Eu odeio quando todos me dizem que devo te esquecer
Mas me odeio ainda mais por te amar ainda mais quando me dizem isso
Eu odeio saber que sou só uma pessoa a mais na sua vida
Mas me odeio ainda mais por ter te colocado num pedestal
Eu odeio saber que você não me ama
Mas me odeio ainda mais por saber que vou sempre te amar
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário