domingo, 5 de julho de 2009

Primeiro Post ;)

Bem por ser a primeira vez aqui, nem tem muito o que dizer... Na verade criei um blog pra desabafar comigo mesmo... Creio que as pessoas não perderiam tempo vindo até aqui ler o que uma garota de 17 anos escreve... Nada fora do normal, minha vida pacata... O fato é que para meu primeiro post, este vai ficar BEM grande... Enfim, comecemos


Procuro acreditar no amor, em todas as suas fases, mas o que realmente me dói é amar uma pessoa que está longe, e por maior que seja a distância, o que mais lhe afeta é saber que sua familia nao aprovaria isso...
Saber que você pode sair machucada ou pior ainda, você pode machucar alguem, e essas ferias NUNCA se curam por mais que insitam em dizer que há cura para o amor...
Confesso que quem passa por isso uma vez, nunca esquece, mas para amar é preciso aprender sofrer, mas apesar de tudo eu quero te dizer: "♥ TE AMO ♥ Nunca vou te deixar cair! ♥"

Um comentário:

  1. É amiga....essas coisas acontecem mesmo....Mais A vida continua!

    E eu amo vc!!!!

    ResponderExcluir