sexta-feira, 10 de julho de 2009

E quando eu estiver triste simplesmente me abrace

Não é uma questão de ter ou não inspiração...É uma questão de desabafo, foi por isso que criei o blog, apesar de saber que algumas pessoas irão ler eu me sinto segura em contar as coisas aqui...
Acordei do mesmo jeito de sempre com a vontade de não levantar da cama, peguei o celular que fica em baixo de meu travesseiro e liguei a música "Mais Uma Vez - Banda Drack", isso já é o bastante para que as lágrimas brotem nos meus olhos, mas com a família em casa o melhor é enxuga-las...
Contive o pranto, mas não o pensamento, o estranho é saber que eu durmo pensando em você e acordo também pensando em você, para alguns isso já seria muito, mas eu ainda sonho com você...Distância, maldita distância...Me sinto enganada, me sinto num jogo, me sinto num palco, como se estivesse actuando num drama, o ato final eu o vejo claro e inebriante...
Com um sorriso falso nos lábios eu tenho vivido, mas já cansei de fingir já cansei de mentir, vou ser a filha exemplar, mesmo sabendo que não essa a realidade, sabendo que eu estou tentando esquecer a dor, tentando ocupar o seu lugar com coisas que antes eu nem dava importância...Vou esquecer de como foi me divertir, pois só nas conversas contigo foi que pude obter o sorriso mais verdadeiro possível que alguém poderia realmente dar...
Quando levantei da cama e já tinha acabado de me arrumar liguei o computador e liguei o som, para que eu pudesse escutar algo enquanto limpava a casa...Te encontrei em todas as músicas, cada parte me tocava o coração e as lágrimas não contive para minha sorte ninguém me incomodou na aventura da limpeza...
Assim segui minha manhã e aqui estou eu agora escrevendo, segurando as lágrimas...Só esperando a pequena oportunidade de sumir daqui...Me distanciar de tudo, ter um momento meu só meu e assim esperar que este seja eterno e confortante para todos!!!


Neste Triste Momento

Neste triste momento
À beira de um abismo profundo
Deixo meu último lamento
Rabisco num simples papel meu triunfo

Procuro uma resposta
Rastejando, querendo sumir
Sempre caio na derrota
Por que tenho de existir?

Sinto na alma um calafrio
Felicidade que outrora houvera
Dou meu último suspiro
Tudo morreu... encerra-se a espera

Desculpas a quem me amou
Preciso partir pra ser alguém
Mamãe não chore agora
Desespero que de minha mente se apossou
Depressão que me aborda

A morte não será castigo
No vale da decepção
E sim doce abrigo
Pro meu pobre coração

Um comentário: