segunda-feira, 6 de julho de 2009

Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro

O fato é que a saudade me submete a coisas incríveis, e eu vou dizer pra todos que eu te esqueci, mas estarei mentindo primeiramente a mim mesma...
O fato é que eu nem sei quem você é, você muda constantemente, não que eu não mude também, mas parece que somos tão iguais em meio a tantas diferenças...
O fato é que o amor que eu queria não sentir por ninguém eu sinto por você, mas porque comigo ou porque com você (?) essas respostas eu não sei dizer nem sei mesmo entender...
O fato é que eu escrevo e não sei qual o motivo pra isso, assim como não sei o motivo pra continuar a viver, na verdade eu até saberia se esse motivo concordasse em viver comigo...
O fato é que por mim eu desistia de TUDO, aproveitando a solidão que me acompanha todos os dias, porque essa ainda me conforta, mas minha alegria só vira com o beijo, e para mim o beijo é sinônimo de MORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário