domingo, 12 de julho de 2009

Eu estive fora uns dias, eu te odiei uns dias


Eu posso ter dito tanto milhões de eu te amo. Eu posso dizer a cada dia mais, mas do que adianta tudo isso se eu sei que ele só é forte e real quando é pra você!









Eu não sei se sumir daqui vai fazer bem, mas se é amizade que você quer me oferecer preciso de um tempo pra aceitar que é isso que eu vou ter. É nos poucos momentos que eu converso contigo que eu sinto um turbilhão de sentimentos nunca antes experimentado.
Então eu espero que não demore tempo que eu to dando da minha vida, pois eu não quero perder nenhum detalhe do que você me conta. Eu sempre fui descabeçada, nunca disse coisas com coisas, mas o sentimento é tão forte que eu não sei se dessa vez eu posso superá-lo. Eu tenho medo de dizer o que penso ou que sinto, mas tenho medo de te machucar em primeiro lugar. Sempre fui medrosa do tipo que não encara os problemas de frente que não persiste naquilo que quer e sei que dessa vez não é diferente!
Estou me dando um tempo, pois parece que tem um buraco aqui que difere dos outros e parece que não vai curar com o tempo, com o maldito tempo... Mas são tantas as coisas que atrapalham, eu já mudei por isso, só você não viu! Eu não quero ter que lembrar que te amo, pra não estragar esse sentimento, porque sei que este é raro e especial!
Estou sumindo do minha própria vida em branco e preto, vou procurar um lugar em que eu poça colorir. Lembre-se primeiramente de sua música : “mas quando eu estiver morto suplico que não me mate não dentro ti, dentro de ti” podem não ser minhas as palavras, mas traduzem exatamente o que quero sentir!
A música que não gosta de mim, combina bem, mas enfim... Que fique claro que eu só estou fazendo isso pra não fazer nada pior depois! Agora eu me despeço entre lágrimas e sussurros pra dizer pela última vez, mesmo que não seja olhos nos olhos EU TE AMO MINHA PRINCESINHA

Um comentário: