quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mudanças em vida

Primeiramente gostaria de confessar que passei o dia hoje, pensando em escrever sobre ciúmes, pois este foi o assunto chave da minha manhã e da minha tarde, o texto parecia estar pronto tinha ouvindo até ouvido a música do Roberto Carlos (Ciúmes de Você)...Foi quando recebi a notícia de uma morte, entrei em choque, a morte ainda mexe muito comigo, isso desde que perdi dois grandes amigos meus Murilinho e Barra, assim como eram conhecidos...Para minha surpresa o Media Player começa tocar Teatro Mágico (O Anjo Mais Velho) não pude conter as lágrimas, já que essa música foi usada em um video como homenagem ao eterno Murilinho...
Foi aproveitando uma brecha no que tenho sentido que aproveitei para escrever sobre a morte, a maioria das pessoas evita esse assunto, um dia ela chega pra qualquer um, a saudade que vem depois dela é inevitável, mas podemos guardar ótimos momentos...Realmente alguns dias estaremos mais vuneráveis e o choro virá facilmente, mas após isso vários outros sorrisos surgirão...
Não vou negar, dizer que nunca fiquei abalada por alguma morte, pelo contrario SEMPRE fico, mas gosto de pensar no sorriso que gostariam que eu tivesse no rosto...E assim eu vou tentar ficar, e se não der, deixo o apenas o meu pedido de desculpas, pois todos erramos...Só gostaria de deixar claro que 'Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você'
Já dizia o velho e querido poeta Renato Russo: 'É tão estranho os bons morrem jovens'... Sei que vocês estão feliz aonde estão e olham por todos nós aqui em baixo, amammos vocês

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37983358
http://www.youtube.com/watch?v=1ama0jn5trw
Vale a pena conferir

Nenhum comentário:

Postar um comentário