domingo, 19 de julho de 2009

Não me lembro como eu era antes de você


"Mais um dia se passou e a gente não se falou"





Parecia estar tão perto, mas ao mesmo estava distante, senti o coração batendo intensamente senti que esse seria o momento do encontro, você sorriu pra mim, eu sorri pra você sem medo dessa vez, sem falsidade nem mentiras, eu estava feliz por te ver, num momento levantei ia ao seu encontro, parecia tudo perfeito, mas seus olhos declararam perigo...
Acordei assustada, os olhos percorreram o quarto rapidamente procurando algo que subitamente me lembrasse você, ali nada havia. Por impulso peguei o celular pra ver as horas, 03:03, estranho horário pra se acordar, fazia um pouco mais de duas horas que eu estava dormindo, mas o sonho até que foi bom...Assim como poderia ser realidade!
Me recusei a acordar cedo hoje, me recusaria a ter levantado as 9:30 da cama também, mas levantei antes que minha mãe viesse me "acordar" gritando, me deixando assim com mais dor de cabeça...Arrumei o quarto, limpei a cozinha, e fui ver TVZ (y)...Comercial, tudo bem eu espero voltar, quando voltou do comercial adivinhem qual foi a primeira música? Vem Andar Comigo - Jota Quest, essa música me persegue, jogando xadrez nos jogos regionais o vizinho louco liga o rádio e adivinhem que música? Vem Andar Comigo - Jota Quest! Ontem fui começar meu "showzim", qual música? Vem Andar Comigo - Jota Quest!
Mas o que mais me irritou hoje é que já havia sonhado não bastava isso...Não, não bastava, isso porque eu omiti que ao pegar meu celular liguei o MP3 e adivinha em que música estava Vem Andar Comigo - Jota Quest...Assim fica meio difícil te esquecer, o que eu já sabia que seria impossível, tente tirar da cabeça o que não sai do coração é IMPOSSÍVEL!
Talvez isso só esteja acontecendo comigo pra eu aprender a dar um verdadeiro significado para que as pessoas dizem se chamar de amor, ou como outros insistem em chamar amor platónico!!!Cansei de ouvir minhas lágrimas e meus gritos de angústia pela madrugada, cansei de sonhar com um futuro nada claro, um futuro fantasioso, cansei de acreditar no velho conto de fada, cansei de dizer que você é e sempre será a minha PRINCESINHA!


O difícil é saber que eu já te perdi!

Um comentário:

  1. mais dificil é ver vc sofrer, por algo que ja jurou, pelo menos tentar esquecer.. mais a cada dia que vejo, vc parece se recusar a esquecer, cada dia mais faz questão de sofrer... é o que me parece...
    lição pra vc aprender a dar valor ao que as pessoas dizem amor?? talvez..
    sei que sem mentiras, sem ironias,e sem indiretas, sem imaginar situações que NÃO aconteceram seria bem mais facil..

    viver um amor que nunca foi corresppondido é muito dificil... (y) Sonhar um amor que vinha da outra pessoa como pura amizade, é mais dificil ainda .. mas precisava te falar;;; mas vc supera... assim como Eu já superei muitos. ;D

    ResponderExcluir