domingo, 23 de maio de 2010

.-.

"Você pode não entender se às vezes fico pelos cantos
Um tanto quieta, recolhida, mergulhada no meu pranto
É que ele me liberta na hora
No momento em que eu boto pra fora
O que já não me serve vai embora
E assim, eu fico leve"


Hoje tem Pitty de novo com a Michelle, é vai ser bom (pelo menos eu espero), aproveitar pra dar uma relaxada na ideias, porque tá maior tenso hoje viu...Acordei chorando e algo me diz que vou dormir chorando ;/
Queria saber o que fazer, queria saber realmente viu u.u ... Enfim >< ... Pelo menos eu tenho meu violão e a primeira parte da minha música tá pronta só não sei se está bonitinha (mimimi .-.)
"Eu queria com você estar, poder te abraçar
Eu queria com você viver, por mais um dia te compreender
Mas você não me dá um sinal"
Olhando assim, é curtinho e bobinho, mas faz sentido (e como faz)...
NUNCA é tempo demais, preciso de um tempo pra mim isso é FATO...Mas posso dizer que te abraçar ontem foi a melhor coisa, mas o que eu vi foi a pior - tá ninguém precisa saber que eu chorei ontem, me dei ao luxo de ficar te vendo fazendo aquilo e estava doendo tanto não contive (pelo menos eu não igual aquele pessoal) ...
É uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer, eu já sabia disso, não sei porque ainda escuto meus sentimentos .-.

Mas, mas, mas ... Eu estou bem (e vou repetir isso, porque uma hora vai ser verdade)

BeijoTchau! *To atrasada e a pirracenta da Michelle vai ficar brava >.<

PS: Queria não ter escrito isso em meio a lágrimas ;/ (mas eu estou bem)   -N

Nenhum comentário:

Postar um comentário