quinta-feira, 20 de maio de 2010

No passado, tudo existiu...

Meu Deus, que sonho foi aquele me diz, ela estava ali tão perto de mim, como nas tardes do ano passado...Ela me olhou e por um momento ela sabia que eu estava mal e que não iria dizer nada, nos próximos 10 minutos, ainda sim ela abriu os braços como um conforto, eu corri para os seus braços e chorei como uma criança e ela também (seria a segunda vez) ... Acordei, foi só um sonho MESMO "/



Passei o dia lembrando tudo o que já passamos, nossas tardes na frente de casa, nossas brigas pra você estudar matemática eu inglês...Não consigo pensar que esses 5 anos foram jogados fora, sua mãe (Tia Bel), foi uma segunda mãe...Lembro quando a gente sentava no computador e não podia falar (até porque eu falo muito alto) e você fingia que estava numa conversa SUPER importante no computador, só pra me contar as novas...
Lembro das nossas sextas-feiras a noite no seu ap, com a Gorda e Mary...Lembro como a gente fofocava e bebia (bebida pra mim de sexta tinha virado lei, rs)...Você não era de beber, mas era minha melhor em TUDO...Você era a parte de mim que eu não acreditava...Você consegui, o que ninguém JAMAIS conseguirá (foram 3 anos limpa, sem nada)...
Estava pensando se você ainda lembra quando a gente conheceu o seu atual namorado (marido? noivo?), Ah!!! Nosso trio morria por ele, foi antes de tudo acabar...Lembra ainda quando a gente saiu da escola e foi fazer guerra de bexiga d´agua...Fomos até chamar nossa BF Calil (6)...
Tantos planos maldosos (ou não)...Tantas tardes perdidas, tantas coisas eu não consigo esquecer e sinto muita falta, você sempre vai estar aqui Núbia...Tanto que eu nunca abandonei o meu apelido (não existe loira sem ema, nem ema sem loira), a nossa formatura, foi a última vez que a gente conversou, eu nem acreditava, eu já estava na segunda fase do vestibular da USP, eu podia conseguir realizar o sonho de vir pra São Paulo, e você já tinha conseguido vir pra Campinas, só faltava a gente ir embora todo final de semana juntas, mas não é assim...
Desde da formatura (11/12/2009), sabia não seria a mesma coisa...Mas eu queria que fosse, e aquela que me dizia que "amiga como você é mais rara achar do que homem que presta", quebrou todas suas promessas, e hoje está feliz (não sei)...Na verdade não sei mais nada de sua vida, mas queria que soubesse...

TEM UMA EMA QUE TE AMA AQUI LOIRA...

Ps: queria muito que você lesse isso, mas eu sei que não vai acontecer D:  (nem seu telefone eu tenho mais)
Ps²: chorei escrevendo tudo isso "/

4 comentários:

  1. ema, isso a gente sabe q foi escolha dela...axa q eu tbm nao sinto falta?1 claro q sinto...mais a escolha foi del, no podemos fazer nda..alias...podemos sim..lembrar com carinhos desses anos juntas!!! Yara

    ResponderExcluir
  2. Mew... no hora ki eu li, eu tava ouvindo "Deixo o Tempo", do Fresno... foi a trilha sonora perfeita! *-* ... e depois disso, vooc me fez o favor (!) de me lembrar da saudade da minha galera de Ribeirão! #buáá

    ResponderExcluir
  3. Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.

    William Shakespeare

    ResponderExcluir
  4. tinha a esperança de eu ler!!
    Li!!

    Sabe Ema...penso muito em tudo!!!
    Penso muito nos momentos bons!!!
    Mas foi como te falei no dia da formatura....SEmpre vou estar a qui para te ajudar!! Sempre!! e vc deve se lembrar de mais coisas que te falei lá...que não cabe citar a qui!!
    Beijoss!!!
    E sim LOIRA não existe sem EMA!!!

    ResponderExcluir