terça-feira, 18 de maio de 2010

Então sai, deixa correr toda água contida

"Eu, chorando, com essa cara toda amassada, com esse olho em carne viva, retalhada e esse nariz que não para de escorrer....
Eu, chorando, tão previsível quanto areia no deserto, mais patético sem ninguém por perto..."




Mano, to com saudades da virada já, rs...
Onde mais eu falaria mal dos outros, com a Michelle, que eu daria risada dos carinhas bêbados chegando na gente, do carinha do bar que pediu meu telefone (e eu nem lembro a cara dele ;s), onde mais eu passaria 1001 loucuras pra ter o PRAZER de ver a Pitty (*---* linda *---*)...
Meu ela me chamou pra ir de novo, ali em Jundiaí tão perto, tão ali...Juro que por um momento tive medo por causa da data, meu justo NAQUELE dia não...Logo domingo, eu queria tanto vê-la...
Mas pra que, será que dessa vez seria pra tomar patada ao vivo -NÃO- tudo tem um limite...Caminhando até a facul com a Michelle, por um momento achei que chama-la pra ir com a gente seria legal, a Michelle não curtiu muito minha ideia, mas ela sabia o quão magoada eu ficaria se não a visse...
Acho que agora vai ser assim mesmo, eu vou com a Michelle, até minha irmã (GEMULA) disse que não ta certo fazer isso agora, mas ela é tão orgulhosa quanto eu, me perdi...
Ela clareou muita coisa, assim como eu fiz ontem, super educada falando pra ela ir e mimimi... Quer saber, vou ligar pro meu cunhado e passar o final de semana com ela, nem Pitty e nem ninguém...
Só de pensar nisso, em não ver a Pitty cantando Equalize e ela vindo sutilmente na minha mente já me da um frio na espinha, mas dessa vez, vai ser assim e PONTO!!!!!!!!!!!!


PS: não sei porque ainda estresso com isso ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário