quinta-feira, 13 de maio de 2010

I know that I love you, but let me just say, I don't wanna love you in no kind of way...

Eu não quero mais, eu desisti u.u


É tudo simples, como você não enxerga antes?
Temos um problema, mas é tão difícil conseguir chegar a um ponto final e o que você faz? Você não tem saída, você não tem mais força, você não tem armas pra lutar, quem você quer não consegue entender isso, e o que você vai fazer? Você já tentou de todas as formas, não há mais jeito apenas ponha um sorriso no rosto e continue, você conseguia antes dessa pessoa e porque seria diferente agora?
Nada mudou, você só cresceu mais um pouco, você desacreditou no que sentia mais uma vez, mas é sempre assim porque sofrer com mais uma queda? É tão simples fingir que estamos bem e assim eu continuo...
Jurei pra mim que ontem seria a ultima vez que eu iria derramar uma lágrima por causa disso em especial, Beyoncé disse tudo, 'eu não quero ser uma garota de coração partido', então eu não serei, não dessa vez... Não irei cometer os mesmos erros que cometi antes, eu vou somente sorrir, mesmo que seja um sorriso triste... Meus amigos não merecem nenhuma de minhas angustias, eles estão certos disso...
Eu sei que eu consigo, eu acredito em mim, porque sei que eu me darei recompensas no final de tudo ...

"I don't wanna be without you, babe
I don't want a broken heart
Don't wanna take a breath without you, babe
I don't wanna play that part
I know that I love you, but let me just say
I don't wanna love you in no kind of way, no no
I don't want a broken heart
I don't wanna play the broken-hearted girl
No, no, no broken-hearted girl"

Nenhum comentário:

Postar um comentário