domingo, 23 de maio de 2010

"Não importa em quantos pedaços...

...seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte."



(William Shakespeare)

Hoje apesar de tudo foi um dia bom, acordei com a Michelle me acordando (depois dormi de novo ÓBVIO), tá eu pedi pra ela dormir comigo, porque eu morro de medo de ficar sozinha e mimimi
Depois fui na CP (eu devia ter pego esse $15 e ter ido na festa da facul ontem, mas enfim...)
Depois fui pro cine com a Michelle...E prometi que ia dormir cedo pra gente sair amanha, mas venhamos e convenhamos, 04:30 am é cedo u.u (vou sofrer por ter dormido pouco só amanha >.<)

Aaah eu to compondo uma música nova, mas me lembra muito dela, acho melhor parar...
Eu sou muito lezada meu, eu tive a capacidade de falar que gosto dela, acho que queria me machucar ainda mais, isso porque hoje eu tinha acordado feliz e mimimi >.<
Só sei que muita coisa que eu vi hoje, eu preferia não ver NUNCA...Mas teve seu lado bom também...

Aiin, falta menos de um mês pro meu aniversário...É isso aí e que venha o 1.8 (era tão esperado e agora só representa um número a mais)
"vou ter que parar de correr atrás de você, pedofilia é crime" rsrs

Enfim >.<
Acho que é só isso mesmo, eu quero que chegue logo final de semana que vem, pra eu ir pra minha casa e poder passar uma semana (e quem diria que eu sentiria falta de lá heinh rs)
Abafa que eu sinto mas é falta das pessoas, do meus treinos e blá blá blá... Thainá eu vou te alugar de novo (6) ... Te amo gatinha ... Logo sábado eu já vejo (yn)

Vou dormir, porque amanha vou ver Pitty (linda e que não é irônica comigo)

Pirracenta até mais ;*


PS: não está tão despedaçado assim o coração (e eu minto bem beijos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário