segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tudo e Nada ... Desculpa?

Não sabia se escrevia pra você, pra mim ou pra ela .-.

Me perdi nas palavras
Me perdi nos elogios
Me perdi no ritmo...
Mas porque me perderia no ritmo?
Porque a vida sem a minha presença ou seria sem a sua, talvez a dela, não me dá notas musicais, não me dá uma vontade de dançar, de cantar sem mais nem menos ...
Por um momento olho meu violão e minha vontade eh de joga-lo janela a fora, mas ele (meu viadinho rosa) não fez nada pra merecer isso ...
Olha que legal foi meu dia hoje, me estranhei em todos os momentos, chorei em todos os momentos e como se isso não bastasse pra animar o dia ... Eu ainda tive a CAPACIDADE de torcer os DOIS pés ... Meus tornozelos doem (eu tenho medo de ter de operar meus ligamentos e ficar 3 meses de molho) D:
Mas amanha o dia vai ser melhor, e sabe porque???
Porque eu vou com Pirracenta na galeria e meu pai disse que vai por o dinheiro na conta pra eu comprar o meu presente de niver *---*
Se meus pais deixassem eu colocaria meu piercing, mas como eles não deixam (ainda) eu vou me dar de presente logo menos ... (6)
Confesso que eu queria muito ir conversar, falar de TUDO ... Mas não quero me torturar ainda mais ...
Quanto a você, eu não teria a capacidade de te ver partir outra vez, não estou pedindo que seja como antes ... Só estou pedindo que não me deixe sem MINHA LUZ de novo, você é tudo o que eu mais amo ...
Você, tão especial, me devolveu uma esperança que eu não tive ... Não sei dizer mais nada pra você além do que já disse ontem: "Me desculpa por TUDO e por NADA ... TUDO que eu fiz um dia e que tenha te machucado e NADA que não mostrasse o quanto intenso foi o meu amor" ... Desculpa!! (mesmo que eu não mereça, nunca mereci nada de uma pessoal tão especial como você)

Cansei de escrever, de falar, de ouvir, de chorar, enfim de VIVER
Quero e preciso de mim, de você e dela .-.
Enfim é só .-.


"Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário