domingo, 23 de maio de 2010

O amor perguntou para a amizade..."para que tu serves"?

Ela respondeu: "para recolher as lágrimas que tu fazes cair!"

Posso fingir o quanto quiser, mas a verdade é que eu não estou bem. O fato é que o tempo muda tudo e no momento eu preciso muito do meu, eu quero e vou dar uma 'sumida'...Vou sumir de mim mesma, quem sabe eu encontre um pedaço meu perdido no tempo ou no espaço...
Eu sei que eu errei com muitas pessoas e não conseguiria mais errar com você ou qualquer outra pessoa...Acho que novamente vou ter de desistir de mim, porque eu sei que assim desistiria de você...
Lembranças somem, eu sei que somem, logo mais eu estarei sorrindo e esse será um passado que eu não me lembrarei...

*Pequeno texto pra ver se eu durmo em paz ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário